terça-feira, 16 de junho de 2009

Por que Dançar?

Por que Dançar?

Bom eu gosto muito de louvar a Deus, e quero louvar-lo de varias formas, uma delas é louvar a Deus através da dança. Estou fazendo a aula de Coreografia com a Cris não é só porque eu Amo Dançar, é porque quando eu vir ela Dançando, eu senti a presença da Deus naquele lugar, a expressão no rosto dela era o verdadeiro brilho do espírito santo, ao ver isso, eu senti no meu coração o desejo de glorificar o nome do senhor através da Dança. O meu objetivo nas aulas de Dança é crescer espiritualmente, me expressar, passar para as pessoas que estão vendo a Dança, a certeza de que Deus estar naquele lugar e através da Dança vidas possa ser transformadas, pois o principal objetivo é a cada dia mais servi a Deus, pois a minha vida é do Mestre, e um dia irei dançar não só na minha igreja, mas em vários lugares, irei Abençoando vidas através da Dança.
Eu não vou para por aqui, eu quero a cada dia Dança mais e mais, não importa o que vão falar, não importa as lutas que irei passar, pois eu
Dançarei para Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!!!!!